NOVIDADES

Celebration Sunset esquenta Maceió para o Réveillon Celebration 2020

O fim de tarde da última segunda do ano foi pra quem tá do lado de quem celebra a vida! Que vibe! O pré-réveillon Celebration Sunset esquentou o público para o Réveillon Celebration 2020 com um time de peso: Wesley Safadão, Dennis Dj, Yasmin Santos, Eric Land, Santti e Pitão, na Arena Parque Shopping Maceió.

O primeiro a subir no palco 360°, instalado no meio da arena e com visão para todos os lados da festa, foi o cantor Eric Land, apontado pelos sites especializados como uma das grandes promessas da nova geração musical do forró. Com o  hit "O povo gosta do piseiro" e outros sucessos, Eric abriu o Sunset e agitou a galera.

 

 

Dennis Dj assumiu o espaço logo em seguida e chamou o público para cantar junto hits como “Sou eu” e “Isso é que vida”. O carioca é dono de dezenas dos hits mais tocados no país e nas plataformas digitais.

 

 

Segue o líder

 

"Segue o líder" – foi com essa frase que o fenômeno musical Wesley Safadão anunciou sua chegada no palco do Celebration Sunset. O cantor que dançou e levantou a galera da primeira à última canção, transformou o Sunset num verdadeiro festival de música. No repertório teve forró, sertanejo, axé e pagode.  Wesley convidou a atração Eric Land para cantar com ele "Você Chegou", gravação com participação de Land. 

 

 

Wesley falou sobre alegria de participar do Celebration Sunset e de cantar em Maceió. “É sempre lindo voltar e cantar para vocês. Eu fico feliz toda vez que sei que vou cantar aqui. E hoje, eu canto aqui e canto para todo o Brasil. Afinal, tem gente de todo país nessa festa que é o Celebration Sunset. Obrigado, Maceió!”, afirmou Safadão.

 

 

Yasmin Santos esbanja simpatia e canta a sofrência para o público do Sunset

 

A paulista Yasmin Santos assumiu o palco do Sunset e colocou todo mundo para cantar seus grandes sucessos, a moda de viola e a “sofrência” que o brasileiro ama. A cantora, que é só simpatia, falou da alegria de participar da programação da Celebration Week. 

 

 

“Eu fico feliz demais de cantar numa festa linda e especial como essa, que reúne grandes artistas e amigos no palco.”, disse Yasmin. 

E o público foi ao delírio quando a cantora soltou as primeiras frases de "Saudade nível hard", seu maior sucesso. Yasmin, que já faz parte da lista das cantoras sertanejas da nova geração, aparece como uma das mais ouvidas nas plataformas digitais. 

Santti encerra a festa com mistura de ritmos

Responsável por conquistar muita gente por suas produções e emoção incomparável na pista, Santti subiu ao palco e encerrou a Week da melhor forma. A mistura de estilos musicais garantiu a agitação para o público que assistia a apresentação.

 

 

CONFIRA A PROGAMAÇÃO COMPLETA DA CELEBRATION WEEK 2020 E DO RÉVEILLON CELEBRATION 2020


Chegou Chegando:
Atrações: Vintage Culture, Pontifexx, Salla, Davik e Renato Cordista
Dia: 27 de dezembro (sexta-feira)
Hora: 17h
Local: Café de La Musique Maceió


Sururu:
Atrações: Gustavo Mioto, Banda EVA, Cannibal e Pitão
Dia: 28 de dezembro (sábado)
Hora: 17h
Local: Café de La Musique


Largado às traças
Atrações: Zé Neto & Cristiano, Matheus Fernandes e DJ Pitão
Dia: 29 de dezembro (domingo)
Local: Café de La Musique
Hora: 17h


Celebration Sunset (pré-réveillon):
Atrações: Wesley Safadão, Dennis DJ, Yasmin Santos, Eric Land e Santti
Dia: 30 de dezembro (segunda-feira)
Hora: 16h
Local: Parque Shopping Maceió
 
Réveillon Celebration 2020
Atrações: Gusttavo Lima, Bell Marques, Léo Santana, Márcia Fellipe e Pedro
Sampaio
Dia: 31 de dezembro (terça-feira)
Hora: 22h
Local: Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 / Av Litorânea, 695 - Praia de
Jacarecica