NOVIDADES

Conheça 4 lugares incríveis da Capital do Réveillon

Não é a toa que o caribe brasileiro fica ainda mais bonito no final do ano. Maceió muda de cenário no mês de dezembro recebendo a tão esperada decoração natalina ao longo de toda orla (que vale aquela selfie), sem falar nas programações das festas que deixam o verão alagoano ainda mais badalado.

Mas, não podemos esquecer as praias, as feirinhas de artesanato, a gastronomia, o passeio pela Lagoa Mundaú que enriquecem as opções de lazer e passeio espalhadas por toda cidade.

Por isso, pra ajudar você aproveitar todas essas belezas que a Capital do Réveillon oferece e ainda bombar nas redes sociais com aquela foto nas melhores paisagens que deixam tudo ainda mais bonito, a gente separou algumas dicas para viver Maceió como nunca!

#Partiu?

1 - Farol da Ponta Verde

Conhecido por ser um dos pontos turísticos mais famosos e visitados por turistas, o local é parada obrigatória para quem passa por Maceió. Caminhar sobre as pedras e corais até o Farol da Ponta Verde, aproveitando a maré baixa é, sem dúvidas, uma das melhores sensações. O céu azul e os 11 metros do farol formam um visual maravilhoso!


(Foto: Wesley Menegari)

2 – Piscinas Naturais

O mergulho no azul piscina do mar de Pajuçara não podia fica de fora. As jangadas na orla te levam a um passeio incrível até às piscinas naturais. Esse, sem dúvidas, é um dos programas mais tradicionais entre as atividades dos turistas. E o melhor, pode ser feito por pessoas de todas as idades. Imperdível, né?!

(Foto: Wesley Menegari17)

3 – Passeio das 9 ilhas

A Lagoa Mundaú também tem a sua beleza e passagens inesquecíveis! No passeio das nove ilhas você consegue desfrutar um pouco de tudo que a natureza tem a oferecer. Ele dura cerca de quatro horas, com uma vista de tirar o fôlego. Passa pelas ilhas do Irineu, das Andorinhas, do Fogo, de Santa Marta, do Almirante, de Um Coqueiro Só, das Cabras, Bora Bora e, por fim, Ilha de Santa Rita. Os barcos partem do bairro Pontal da Barra, conhecido pelas famosas rendeiras de Maceió. Uma dica é curtir esse passeio ao fim da tarde e desfrutar de um pôr do sol deslumbrante.


Foto: Reprodução (MarcioNoMundo)

4 – Mirante do Gunga

Com uma vista privilegiada do alto da torre, o famoso Mirante do Gunga fica localizado a poucos quilômetros de Maceió. Ele permite uma visão panorâmica de toda a Lagoa do Roteiro, da vila de Barra de São Miguel, dos recifes e de um coqueiral sem fim. É de se apaixonar!


(Foto:  Janelas Abertas)

Agora é só tirar aquele print, chamar os amigos para visitar as nossas quatro dicas. Vem viver Maceió como nunca!

Pra garantir a melhor virada de ano da sua vida é fácil!

Os ingressos para o Réveillon Celebration e a Celebration Week 2020 estão à venda aqui no site, em até 10x sem juros no cartão de crédito.

 

CONFIRA A PROGAMAÇÃO COMPLETA
 
Celebration Week 2020


Chegou Chegando:
Atrações: Vintage Culture, Pontifexx, Salla, Davik e Renato Cordista
Dia: 27 de dezembro (sexta-feira)
Hora: 17h
Local: Café de La Musique Maceió


Sururu:
Atrações: Gustavo Mioto, Banda EVA, Cannibal e Pitão
Dia: 28 de dezembro (sábado)
Hora: 17h
Local: Café de La Musique


Largado às traças
Atrações: Zé Neto & Cristiano, Matheus Fernandes e DJ Pitão
Dia: 29 de dezembro (domingo)
Local: Café de La Musique
Hora: 17h


Celebration Sunset (pré-réveillon):
Atrações: Wesley Safadão, Dennis DJ, Yasmin Santos, Eric Land e Santti
Dia: 30 de dezembro (segunda-feira)
Hora: 16h
Local: Parque Shopping Maceió
 
Réveillon Celebration 2020
Atrações: Gusttavo Lima, Bell Marques, Léo Santana, Márcia Fellipe e Pedro
Sampaio
Dia: 31 de dezembro (terça-feira)
Hora: 22h
Local: Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 / Av Litorânea, 695 - Praia de
Jacarecica