NOVIDADES

Já pensou em passar o Réveillon em Maceió? Conheça 7 lugares instagramáveis desse paraíso

Pra relaxar, se divertir e curtir muito! Essa é a boa pedida da tão esperada festa de fim de ano. Aproveitar cada momento, só pensando nas boas energias que o mar de Maceió proporciona, é o grande desejo para 2019. E ainda tem mais: ouvir as suas músicas preferidas, ao lado das melhores companhias, para celebrar o início de um novo ano, que já começa na melhor vibe do verão direto do Paraíso das Águas.

Como deixar tudo isso ainda melhor? Registrando cada momento! Afinal, as imagens nos trazem de volta àqueles instantes tão especiais, que ficam eternizados na memória e na tela da nossa vitrine virtual. Então, para aproveitar as belezas da Capital do Réveillon e bombar o feed das redes sociais, com lugares que valem visita e que deixam tudo ainda mais bonito, a gente tem super dicas de onde ir para fazer aquela selfie perfeita aqui em Maceió.

Agora é só tirar aquele print, destes sete lugares que valem post no Instagram, e viver os melhores momentos desta contagem regressiva que acontece durante a semana de festas do Réveillon Celebration!

1-      Farol da Ponta Verde

@dicasdathatynha

@dicasdathatynha e @tudopara2

Chegar em Maceió é dar de cara com as belezas naturais. A água quentinha e a brisa do litoral é um convite irresistível para mergulhar no mar de tons verde e azul e sentir toda a energia positiva da “Capital do Réveillon”, também conhecida por “Paraíso das Águas”.

Aproveitar a maré baixa, para caminhar sobre as pedras e corais, até chegar ao Farol da Ponta Verde, um dos mais conhecidos cartões postais, inaugurado em 1949, é garantir a foto perfeita. O céu azul, e os 11 metros do farol, é um visual maravilhoso!

 

2-      Piscinas naturais

@_wilsonsmith e @isdeluca

A música de Carlos Moura só nos deixa com ainda mais vontade de conhecer a Praia de Pajuçara, e “mergulhar nesse azul piscina”. As jangadas na orla entregam logo o que não pode faltar na lista do que fazer em Maceió: o passeio das piscinas naturais.

Água cristalina, batendo na cintura, e peixinhos nadando do lado, é o que você vai encontrar ao embarcar nas famosas jangadas que partem da Pajuçara. Momento exato de tirar foto? Você escolhe: se ao lado do cardume ou em cima da jangada saindo pro mar.

 

3-      Monumento Sereia, do Mestre Zezinho

@alessyvieira e @agoldenkiara

A riqueza da arte alagoana merece destaque: é para ser vista e lembrada sempre. Para comemorar os 200 anos de Alagoas, uma estátua de Sereia, feita pelo artista alagoano Mestre Zezinho, foi inaugurada na Pajuçara. De braços abertos, a gigante de 6 metros não pode ficar sem aquela foto!

 

4-      Letreiro Eu Amo Maceió

@sergiorff e @monikefreitas

A orla da cidade é cheia de encantos. É também um espaço plural: perfeito para reunir famílias, namorados e amigos. É fácil também encontrar muitas gente se exercitando, enquanto outras sentam nos barzinhos e tem ainda aqueles que não resistem aos quitutes das tapioqueiras com uma boa água de coco. Aproveitar a caminhada é garantir diversos cliques desse cotidiano e paisagens belíssimas do amanhecer ao pôr-do-sol. A foto perfeita é esperar o momento sunset ao fundo do Letreiro “EU AMO MACEIÓ”, para sempre lembrar o quanto você foi feliz nesse paraíso!

 

5- Mirante do Gunga

@monikefreitas e @sergiorff

A estadia em Maceió merece uma esticadinha para o Litoral Sul pra curtir a imensidão de coqueirais do Mirante do Gunga e sua vista fascinante. Vale selfie sozinho ou junto com toda a galera, que não perde a oportunidade de estar em lugares de tirar o fôlego. Separe um óculos de sol maneiro, um chinelo de dedo confortável e guarde seu melhor sorriso para essa praia queridinha dos alagoanos.

 

6-      Deck do Cafe de La Musique

@sergiorff e @daniuchoaoficial

Aproveitar o fim do dia, olhando o pôr do sol perfeito ao som de uma boa música? Essa é a experiência que você vai ter na Celebration Week - a semana de festas do Réveillon Celebration - que acontece no Cafe de La Musique. Nesse beach club no Litoral Norte de Alagoas, o concorrido deck, aos pés do rio Pratagy, é o cenário perfeito que te espera para a selfie ao lado dos amigos, enquanto curte 3 dias de festas: Chegou Chegando, Carpe Vita, Só As Antigas.

 

7-      Passarela do Réveillon Celebration

@dudafermino_ e @carmemrejane

Que garantir a melhor foto de 2019 já na festa da virada? A dica é aproveitar a contagem regressiva, o show dos fogos de artifício e a mega estrutura que o Maior Réveillon All Inclusive do Brasil tem para oferecer. A passarela montada entre os ambientes da festa é o lugar perfeito para fazer aquela primeira selfie do ano, ou juntar todos os amigos na foto, ou ainda aquele click romântico.  A vista de um mar de gente feliz, os balões celebrando o ano novo, enquanto grandes artistas se revezam no palco, é um momento que merece sim um belo registro!