NOVIDADES

Já sabe qual o seu melhor lugar para curtir o Réveillon Celebration?

Conheça as 7 opções de ambientes aqui!

Localizado em frente à Praia de Cruz das Almas, em Maceió, palco do maior réveillon all inclusive do Brasil, o Réveillon Celebration preparou a virada de ano com 7 ambientes para você aproveitar e festejar a chegada de 2018. Com pé na areia e muita curtição ou no luxuoso Lounge Premium, a festa tem opções que promete agradar todos os estilos e ainda conta com 300 banheiros de alvenaria em todos os ambientes e mais de 2 mil colaboradores no staff. Conheça mais sobre cada espaço, decorado por João Curvelo, e escolha qual o seu melhor lugar para curtir o Réveillon Celebration.


Arena Happiness
Único espaço pé na areia para quem quer assistir aos shows no clima praiano, a Arena Happiness conta com muita folia e agitação, e ainda dá acesso para curtir a tenda eletrônica. Nos 200m de comprimento de balcão do bar (divididos nos dois lados do ambiente), as opções pra bebericar são o whisky 8 anos importado, vodka nacional, energético e espumante. Mesa de frios, salgados, frutas e café da manhã estão entre os itens de comidinhas servidos na Praça de Alimentação pelo buffet Saborami.

Front Make a Wish
Pra quem curte aquele lugarzinho reservado bem na frente do palco, o Front Make a Wish (conhecido como frontstage), com o conforto do piso de cimento, é a escolha ideal. O espaço dá acesso à Arena Happiness e também à tenda eletrônica. A chef Tatiana Brasil, do buffet Gourmeteria, assina as comidinhas do ambiente, repleto de salgados, doces, mesa de frios, frutas e café da manhã. Nos 100m de comprimento de balcão do bar, é possível encontrar whisky 12 anos importado, vodka importada, energético, espumante, cerveja, refrigerante e água - com serviço de garçom volantes para as bebidas.

Lounge Love, Lounge Hope e Lounge Individual
Do lado esquerdo do palco, está o Lounge Love. Do lado direito, o Lounge Hope. Já o Lounge Individual está localizado no comecinho do Lounge Hope. Esses ambientes, todos com piso de cimento, têm em comum a possibilidade de circular entre eles e o acesso ao Front Make a Wish, Arena Happiness e tenda eletrônica. A chef Tatiana Brasil, do buffet Gourmeteria, assina as opções de comidinhas, com delícias como salgados, doces, mesa de frios, frutas e café da manhã, além de comida japonesa do Tuna Sushi e Tepan. Para acompanhar, whisky 12 anos importado, vodka importada, energético, espumante, cerveja, refrigerante e água. Todos os comes e bebes funcionam com o serviço de garçom volante, com o apoio da Praça de Alimentação. O Lounge Love e Hope são ideais para grupos de 6 ou 10 pessoas que querem passar a virada do ano juntos. Há ainda opções de extra lounge: o lounge de 6 lugares pode incluir mais 2 convidados; o lounge de 10 lugares pode incluir mais 4 convidados (por meio de compra extra). Pra quem quer celebrar o réveillon com gente de todo Brasil, o Lounge Individual é a melhor pedida.

Espaço Joy
Ideal para quem prefere curtir a chegada do ano novo no conforto de uma mesa com 6 lugares, o Espaço Joy, localizando dentro do Lounge Love, oferece o serviço de garçom exclusivo a cada duas mesas para servir as comidinhas da chef Tatiana Brasil, do buffet Gourmeteria, como os salgados, doces, frios, frutas e o café da manhã, além da comida japonesa do Tuna Sushi e Tepan. O ambiente, com piso de cimento, dá acesso aos Lounges Hope e Love, Front Make a Wish, Arena Happiness e tenda eletrônica. Pra bebericar, whisky 12 anos importado, vodka importada, energético, espumante, cerveja, refrigerante e água.

Lounge Premium
Deleite-se na área mais luxuosa da festa. Este ambiente leva a uma experiência única e exclusiva junto dos principais patrocinadores do Réveillon Celebration. Acesso a todas as áreas da festa, serviço de garçom e buffet assinado pela chef Tatiana Brasil, do buffet Gourmeteria, são alguns dos destaques do lounge, que tem o piso vinílico. Mesa de frios, salgados, doces, frutas e café da manhã completam as comidinhas, além da comida japonesa do Tuna Sushi e a exclusividade do prato especial do ‎Wanchako, um arroz de polvo. Pra bebericar, whisky 12 anos importado, vodka importada, energético, espumante, cerveja, refrigerante e água.