NOVIDADES

JŠ escolheu o destino para as festas de fim de ano?

A Nossa vocação natural para encantar maceioenses e turistas com nossas praias, nossa gastronomia, nossa cultura e, principalmente, nosso povo acolhedor, consolida ‘Maceió, a Capital do Réveillon’ como o melhor destino para receber 2019! A campanha #MaceioCapitalDoReveillon destaca o destino com um dos mais procurados para passar a virada do ano e motivos não faltam para viver boas experiências aqui!Aqui tem queima de fogos na orla considerada uma das mais bonitas do Brasil! Além de inúmeros atrativos que vão fazer de Maceió o seu destino para as festas de Ano Novo: são diversas praias, moderna infraestrutura hoteleira, muitos bares e restaurantes de ótimo padrão e o Maior Réveillon All Inclusive do Brasil, que é um convite para viver 5 dias de festas com muita felicidade, ao som das melhores atrações nacionais!Quer saber mais motivos para se apaixonar por Maceió? Veja o roteiro que a gente preparou pra você!DICAS DO QUE FAZER NA CAPITAL DO RÉVEILLON EM 5 DIAS!
Uma cidade para encher os olhos com as belezas e o coração com boas as experiências. Uma cor de mar entre o azul e o verde, piscinas naturais bem pertinho da costa. A gastronomia nacional e internacional, o artesanato genuíno e a rica história fazem com que Maceió seja seu próximo destino.

Que tal começar o roteiro passeando por uma das orlas marítimas mais bonitas do Brasil?! Maceió é conhecida por suas praias urbanas e piscinas naturais de águas cristalinas e mornas, que ocupam 6 km de orla arborizada, com ciclovia, calçadão e badalados bares de praia. Nas praias de Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara é possível desfrutar do charme da cidade a qualquer hora do dia.

- Na noite do dia 27/12, a gente te espera na festa “Chegou Chegando”, no beach club Cafe de La Musique, na bela Praia de Ipioca, para curtir Harmonia do Samba!

DIA 2 - HISTÓRIA, CULTURA E ARTESANATO EM SINTONIA COM VINTAGE CULTURE

Curte um passeio cult? Maceió dispõe de diversos museus, galerias de arte, bairros históricos como Jaraguá e Centro, que preservam um conjunto arquitetônico repleto de casarios, igrejas e acervos de uma época que retrata a história da cidade. No folclore, os inúmeros grupos de folguedos proporcionam aos turistas uma imersão nas tradições culturais locais. O bordado de Filé ganha destaque por possuir certificado de indicação geográfica, o que exalta a qualidade e diferencial na sua produção. As peças são produzidas por rendeiras no bairro do Pontal da Barra, um pacato lugar habitado por artesãos e pescadores. Não é à toa que estes artesãos são reconhecidos como mestres pelo Ministério da Cultura: eles carregam a sabedoria de transformar matérias-primas em arte, cultura e identidade.

- Na noite do dia 28/12, o nosso encontro é na festa “Carpe Vita”, no beach club Cafe de La Musique, na bela Praia de Ipioca, para dançar ao som das pick ups de Vintage Culture!

DIA 3 - RICA GASTRONOMIA HARMONIZA BEM COM OS SUCESSOS DE BELL MARQUES

Um dia inteirinho dedicado ao melhor da gastronomia alagoana! Por que não?! Maceió é uma verdadeira mistura de sabores! Das cozinhas regionais às internacionais, só de olhar já dá água na boca! A base da culinária local é composta por frutos do mar e lagoas. Os reconhecidos chefs usam diferentes ingredientes cheios de sabores, resultando também numa cozinha gourmet, cheia de personalidade. Irresistível! Dica: não deixe de experimentar as famosas tapiocas ou se refrescar com uma deliciosa água de coco à beira-mar.

- Na noite do dia 29/12, a gente te espera para cantar todas as músicas na festa “Só As Antigas”, no beach club Cafe de La Musique, na bela Praia de Ipioca, junto com o rei do Axé, Bell Marques!

DIA 4 - ECOTURISMO E AVENTURA NA VIBE DO BAILE DA SANTINHA!

Com emoção ou sem emoção?! Mergulhar com cilindro pelos naufrágios e com snorkel nas piscinas naturais para curtir a vida marinha, a poucos quilômetros da orla, é uma experiência inesquecível. Passeios de caiaque e a prática de Stand Up Paddle são ideais para apreciar o entardecer. Experiência imperdível!

- Na noite do dia 30/12, a diversão do dia cheio de adrenalina continua na festa “Baile da Santinha”, no Espaço Adepol, na Praia de Jacarecica, com Léo Santana, Zé Neto & Cristiano e Gabriel Diniz!

DIA 5 - ‘DE BOA NA LAGOA’ PARA RECEBER 2019 NO RÉVEILLON CELEBRATION!

Já ouviu a expressão “de boa na lagoa”?! Então vem sentir essa experiência aqui! É do Pontal da Barra que partem os barcos para o passeio das 9 ilhas espalhadas pela extensão da lagoa Mundaú. Durante o passeio, é possível conhecer as vilas de pescadores e rendeiras, a vegetação de manguezais, restingas e até algumas praias isoladas onde a lagoa encontra o mar.

- Na noite do dia 31/12, o Maior Réveillon All Inclusive do Brasil acontece na Praia de Jacarecica, o Réveillon Celebration, com Wesley Safadão, DJ Alok, Matheus e Kauan, DJ Jopin!

Gostou das dicas de roteiro pela bela Maceió? Divulga, compartilha, abraça a campanha #MaceioCapitalDoReveillon e vem receber o ano novo com a gente, aqui no Paraíso das Águas, curtindo a Celebration Week!