NOVIDADES

Maceió, um mar para amar

Você já parou pra pensar por que Maceió é conhecida por “Cidade Sorriso”? Por onde quer que a gente vá, é só falar que nascemos nesse “Paraíso das Águas” e um sorriso contagia a todos com as boas memórias de quem já passou pelo nosso “Caribe Brasileiro”. Afinal, “não há quem não morra de amores pelo meu lugar”, Maceió, como bem canta nosso alagoaníssimo Eliezer Setton: “Ai, que saudades do céu, do sal, do sol de Maceió”.

Então, qual a primeira palavra que vem na sua mente quando a gente fala “Maceió”? Depois do sorriso, é claro, você deve ter pensado no mar. E o Setton criou até música com cada letra da nossa “Cidade Sorriso”, lugar que nos deixa ainda mais felizes, por cada canto desse Brasil, onde encontramos pessoas que falam admiradas dessa ‘cor do mar’ de Maceió.

"M" de mar
"A" de amor
"C" de carinho, sol e mar de Maceió
"E" de eterno
"I" de ilusão
"Ó", Maceió, você roubou meu coração!
(Ponta de Lápis, Eliezer Setton)

E que tal conhecer o “Paraíso das Águas” na melhor época do ano, o Verão?! E você que já nos conhece, bateu aquela saudade do céu, do sal, do sol de Maceió e do Maior Réveillon All Inclusive do Brasil? Então, vem! Maceió e o Réveillon Celebration te esperam de braços abertos! Aqui, vivemos grandes momentos, sentimos a energia de uma festa da virada de ano perfeita. E a gente está contando os dias e as horas pra te ver e, juntos, receber 2019 com muita festa!


MACEIÓ, UM LUGAR PARA SE APAIXONAR!

Das praias às piscinas naturais repletas de peixes coloridos, Maceió é uma cidade cheia de motivos para se apaixonar. Aqui a beleza da natureza convive em harmonia com a cidade e seus encantos culturais e históricos. Seja pelo clima ou mar perfeito para relaxar em águas mornas e cristalinas, há um fascínio convidativo em Maceió: o lugar é verão o ano inteiro!

Tomar água de coco, saborear sorvete de cajá, manga, graviola e outros sabores da terra. No fim da tarde, comer tapioca e apreciar as jangadas no balanço do mar. Desses sabores mais típicos aos chefs e seus restaurantes super renomados, a cidade guarda os fortes sabores do Nordeste, do Brasil e do mundo. Tudo para agradar qualquer paladar!

A bela e iluminada orla urbana da cidade cruza as praias de Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca e Cruz das Almas, com ciclovia e um calçadão com quiosques. Ao final da tarde, ele se transforma em uma passarela perfeita para a prática de atividades físicas ou simplesmente para apreciar o pôr-do-sol.

Conhecer Maceió, suas belezas, histórias e lugares é garantia de momentos inesquecíveis!


UMA HISTÓRIA NARRADA PELO MAR

O Réveillon Celebration nasceu banhado pelas águas quentes de Maceió, passeou pelas praias da Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca e despontou na praia de Jacarecica, onde hoje é considerado o Maior All Inclusive do Brasil. O Réveillon Celebration 2019 celebra “Maceió, um mar para amar” e há 15 anos comemora a alegria de renascer a cada ano.

“Amar é Celebrar” o céu, o sal, o sol e o mar de Maceió! Celebrar esse pedacinho do paraíso aos seus pés, com piscinas naturais e águas transparentes. Maceió é um mundo para explorar, conhecer e se apaixonar pela nossa cultura e gastronomia. Um lugar de passeios surpreendentes, numa cidade cheia de hospitalidade.

Afinal, o paraíso é aqui! A orla mais bonita do Brasil, a estação mais quente do ano e os turistas que chegam de toda parte. A combinação não poderia ser melhor: um destino paradisíaco, iguarias de dar água na boca, rica cultura popular e uma energia contagiante. É aqui que a areia se transforma em passarela pra gente bonita que se apaixona por esse pedacinho do céu e mergulha nos costumes de um povo alegre e hospitaleiro.

Como todo bom alagoano, a gente entende bem da “arte de receber” e te espera de braços abertos para a contagem regressiva mais esperada do ano.