NOVIDADES

Réveillon Celebration terá Léo Santana, Gusttavo Lima, Bell Marques e Aviões

Atrações nacionais agitam a tenda eletrônica da 14ª edição do maior réveillon all inclusive do Brasil; serão 12 horas de set-list nas pick-ups dos DJs Nukki, Ale Rauen, Alexandre Rigueira, Turkez, Double V e Gele in Sax

O maior réveillon all inclusive do Brasil, o Réveillon Celebration, realiza a sua 14ª edição com o tema “O Brasil celebra aqui”, num dos mais belos cartões-postais da capital alagoana, a beira-mar de Maceió. A praia queridinha dos amantes do surf, localizada em Cruz das Almas, promete as melhores experiências na festa da virada 2018. Com o clima praiano da estação mais quente do ano, os pontos altos da festa são as atrações musicais de peso, o open bar premium, o cardápio diversificado, a tenda eletrônica e uma bela queima de fogos para receber 2018 em grande estilo.

Uma das novidades deste ano no palco do Réveillon Celebration é a presença de quatro atrações musicais que estão nas paradas de sucesso. Léo Santana é quem abre a festa da virada, com muita swingueira, chamando para a contagem regressiva para 2018. Gusttavo Lima, Bell Marques e Xandy Aviões revezam o palco para cantar sucessos do universo sertanejo, só as antigas do axé e muito forró eletrônico, além dos hits do verão ao som do DJ Pitão. Já a tenda eletrônica (com 1.500 m² e ambiente climatizado) promete ferver a pista com 12 horas de set-list nas pick-ups que começam a agitar o público a partir das 21h, com DJs DJs Nukki (RJ), Ale Rauen (PR), Alexandre Rigueira (PE), Turkez (AL), Double V (AL) e Gele in Sax (AL).

Uma atração a mais da 14ª edição do Réveillon Celebration, montado numa estrutura de 33 mil m², é o Palco Abraço 360º. Localizado na Arena Hapiness, o novo espaço vai proporcionar o registro dos melhores momentos da chegada de 2018, com a visão geral do evento para as fotos. Também na Arena Hapiness, os 200m de comprimento de balcão do bar garantem o serviço de bebidas para quem vai curtir a chegada do ano novo na curtição do espaço ‘pé na areia da festa’ e assistir às atrações musicais no palco com 60m de cenário repleto de efeitos especiais.

Para atender ao estilo de diversos públicos, o Réveillon Celebration montou sete ambientes diferentes, com decoração assinada por João Curvelo. Da ‘Arena Hapiness’ - um espaço ‘pé na areia’ para assistir aos shows no clima praiano - ao Lounge Premium - área mais luxuosa da festa de fim de ano -, o público tem ainda as opções do ‘Front Make a Wish’; ‘Lounge Hope’, ‘Lounge Love’ e ‘Lounge Individual’; e o conforto da mesa com seis cadeiras do ‘Espaço Joy’.

No maior réveillon all inclusive do Brasil, são 26 bares distribuídos pelos ambientes da festa e 450m de balcão de bar para atendimento das diversas opções de bebidas: Devassa, Wyborowa, Ballantines, Salton, Absolut, Chivas 12 anos, Salton Reserva Ouro, Chandon e Veuvet Clicquot são algumas delas, além de refrigerante e água.

Dentre as opções de comidinhas, a chef Isabela Queiroz (Buffet Saborami) comanda o serviço da Praça de Alimentação da Arena Hapiness, em 9 ilhas de gastronomia: massa, salgados, fit, pizza, sanduíches, caldos, acarajé, frios e café da manhã. Já a chef Tatiana Brasil lidera o serviço no Front Make a Wish e também nos lounges do evento - nesses espaços, a comida japonesa do Tuna Sushi e Tepan completam as opções de finger food, pratos quentes, tábua de frios, empratado gourmet, sobremesa e café da manhã. No Lounge Premium, também assinado pelo Buffet Tatiana Brasil, tem ainda a exclusividade de um prato especial do restaurante peruano ‎Wanchako, o famoso arroz de polvo.

Cerca de 12 mil pessoas são esperadas para o Réveillon Celebration, que conta com mais de dois mil colaboradores no staff - dentre as equipes de limpeza (cuidando de todos os detalhes, inclusive os 300 banheiros de alvenaria), segurança (equipe com 550 pessoas), garçom, produção, iluminação e som. De acordo com Sérgio Feitosa, CEO da Celebration Entretenimento, a união das maiores produtoras do Nordeste aconteceu para abrilhantar ainda mais o sucesso do Réveillon Celebration.

“Ter este ano a Premium Entretenimento e a Luan Promoções organizando, junto com a Celebration Entretenimento, o maior réveillon all inclusive do Brasil, só consolida ainda mais o sucesso deste evento, que movimenta toda economia do estado, principalmente a cadeia hoteleira e gastronômica. É incontestável que nossa capital já é o segundo destino mais desejado do Brasil durante esta época do ano, já que temos a temporada mais quente e agitada do país”, afirma Sérgio Feitosa.


Réveillon Celebration
Com o tema “O Brasil celebra aqui”, o Réveillon Celebration 2018 apresenta um novo conceito em festas de alto padrão e traz parcerias de peso para proporcionar grandes atrações e a melhor experiência para festejar o Ano Novo. A Premium Entretenimento, referência na promoção do badalado Camarote Salvador, e a Luan Promoções e Eventos, uma das maiores empresas do show business nacional, se unem ao CEO da Celebration Entretenimento, Sérgio Feitosa, para proporcionar cinco dias inesquecíveis que vão agitar a cidade de Maceió na melhor época do ano: Celebration Phoenix Boat, Sururu, Carpe Vita, Garota White e Réveillon Celebration. São as três maiores produtoras de eventos do Nordeste, juntas, para a festa da virada que acontece no destino mais desejado do Brasil.

Serviço:
Réveillon Celebration
Atrações (palco principal): Léo Santana, Gusttavo Lima, Bell Marques, Aviões e DJ Pitão
Atrações (tenda eletrônica): DJs Rawa, Ale Rauen, Alexandre Rigueira, Turkez, Double V e Gele in Sax
Data: 31 de dezembro (domingo)
Horário: a partir das 21h
Local: Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 / Av Litorânea, 695 - Praia de Cruz das Almas
Realização: Celebration Entretenimento, Luan Promoções e Premium Entretenimento

Mais informações:
(82) 3357-8007
Pontos de venda oficiais: loja.reveilloncelebration.com.br, www.lojadeingresso.com, www.ingressorapido.com.br
Pontos de venda físico: Celebration Store (Parque Shopping) e Lojas Hering
Canais especiais: Sem Hora, Efolia, Safeticket, Bilhete Certo e Ingresso Prime
Parceiros de venda: Decolando Turismo (Brasília), Lelynho (São Paulo), Danda Tour (Aracaju), Masterop (Aracaju), Top Trip (Salvador e Aracaju) e Ver o Mundo (Salvador)