NOVIDADES

Vintage Culture comanda as pick ups na festa Carpe Vita

A música eletrônica toma conta do 3º dia de festa da Celebration Week. No dia 29 de dezembro, a partir das 17h, é a vez do DJ Vintage Culture comandar as pick ups da festa Carpe Vita, no beach club Cafe de La Musique, com um dos cenários mais bonitos de Maceió. Dentre as influências, o DJ promete muita House, Synthpop, UK Garage, Chicago House, Indie, Deep, Underground, Oldschool, Jackin House, Nu Disco e Techno.


A influência oitentista de Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, foi responsável pela criação do projeto Vintage Culture, em 2003, alcunha artística do DJ – que na época tinha 20 anos –, famoso por tocar sons da Deep House, um subestilo da House Music, popularizado bastante nos últimos anos. As referências do DJ vão do rock ao eletrônico dos anos 1980 como New Order e Depeche Mode, até a música popular brasileira dançante de Tim Maia e Jorge Ben.


Em 2015, o Vintage Culture despontou para o mundo e chamou a atenção de grandes festivais internacionais, como Lollapalooza, Tomorrowland e Rock in Rio, além de fazer turnês internacionais. Nos últimos dois anos, o DJ fez shows com ingressos esgotados pelo país, está nas principais paradas musicais de serviços streaming, como o poderoso Spotify, e foi classificado pela Forbes (junto com o DJ Alok), como o DJ mais influente abaixo dos 30 anos de idade.


*Realização: Cafe de La Musique e Suprema Entretenimento