Amamos Maceió

Que tal aproveitar o fim de ano para curtir esse paraíso?!

Maceió é um pedacinho do paraíso aos seus pés, com piscinas naturais e águas transparentes. É um mundo para explorar, conhecer e se apaixonar pela nossa cultura e gastronomia. Um lugar de passeios surpreendentes, numa cidade cheia de hospitalidade.

Você vai se apaixonar pelo sol e mar de Maceió

Das praias às piscinas naturais repletas de peixes coloridos, Maceió é uma cidade cheia de motivos para se apaixonar. Aqui a beleza da natureza convive em harmonia com a cidade e seus encantos culturais e históricos. Seja pelo clima ou mar perfeito para relaxar em águas mornas e cristalinas, há um fascínio convidativo em Maceió: o lugar é verão o ano inteiro!

Tomar água de coco, saborear sorvete de cajá, manga, graviola e outros sabores da terra. E no fim da tarde, comer tapioca e apreciar as jangadas no balanço do mar. Desses sabores mais típicos aos chefs e seus restaurantes super renomados, a cidade guarda os fortes sabores do Nordeste, do Brasil e do mundo. Tudo para agradar qualquer paladar!

A bela e iluminada orla urbana da cidade cruza as praias de Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca e Cruz das Almas, com ciclovia e um calçadão com quiosques. Ao final da tarde, ele se transforma em uma passarela perfeita para a prática de atividades físicas ou simplesmente para apreciar o pôr-do-sol.

Conhecer Maceió, suas belezas, histórias e lugares é garantia de momentos inesquecíveis.