Último Baile da Santinha do ano reúne multidão no pré-réveillon de Maceió

Link para a galeria de fotos

Gigante Léo Santana, Gabriel Diniz e a dupla Zé Neto e Cristiano fizeram grande show na Arena Parque Shopping até o amanhecer do dia 31 de dezembro

FOTOS: PEI FON

Com ingressos esgotados, o Gigante Léo Santana comandou a grande festa de pré-réveillon da Celebration Week com o Baile da Santinha. O show aconteceu na Arena do Parque Shopping, nesse domingo (30/12), e contou também com as apresentações do paraibano Gabriel Diniz, que fez o primeiro show da noite, e da dupla Zé Neto e Cristiano, encerrando a festa ao amanhecer.

Gabriel Diniz

“Jennifer é um dos hits do verão”, disse o cantor Gabriel Diniz, antes de subir ao palco do Baile da Santinha, e também é uma das pedidas certas da noite, além de “Acabou Acabou”, “Paraquedas” e “No Aquecimento”. Com seu jeito único, desde o figurino até as danças, GD fez um show animado, colocando o grande público para dançar e cantar seus hits.

Léo Santana

O Gigante Léo Santana, como é chamado pelos seus fãs, não deixou ninguém parado. No show do idealizador do projeto Baile da Santinha teve o seu novo sucesso, “Crush Blogueirinha”, e também “10 beijos de rua”, “Encaixa”, “Psiquiatra do Bumbum”, “Vai dar PT”, e claro, a que dá título à festa “Santinha”.

Na grande festa de pré-réveillon, Leo Santana agradeceu ao público de Maceió pelo último baile da Santinha do ano com ingressos esgotados: “Muitíssimo obrigado, Maceió! Baile da Santinha com ingressos esgotados. Deus abençoe vocês e um feliz ano novo! Beijo do gigante e fiquem com Deus. Obrigado e gratidão eterna”.

A dupla Zé Neto e Cristiano

A festa terminou no amanhecer do dia 31/12, com o show dos amigos de infância e irmãos de 'coração', Zé Neto e Cristiano, que já acumulam cinco CDs e três DVDs. A dupla encerrou com chave de ouro o quarto dia de evento da Celebration Week, que contou com fogos de artifício para fazer o convite para a grande festa da virada no dia 31 de dezembro, com o maior réveillon all inclusive do Brasil, o Réveillon Celebration.

Réveillon Celebration

Há 15 anos o Réveillon Celebration comemora a alegria de renascer a cada ano. Em 2019, o maior réveillon all inclusive do Brasil celebra “Maceió, um mar para amar” e apresenta a melhor experiência para festejar o Ano Novo com grandes atrações, durante uma semana de festas de alto padrão - a Celebration Week - com os eventos Chegou Chegando, Carpe Vita, Só as Antigas, Baile da Santinha e Réveillon Celebration. A Premium Entretenimento, referência na promoção do badalado Camarote Salvador, a Luan Promoções e Eventos, uma das maiores empresas do show business nacional, e a produtora alagoana Celebration Entretenimento se uniram e agora fazem a Celebration Criações Artísticas, para proporcionar dias inesquecíveis que vão agitar a cidade de Maceió na melhor época do ano. São as três maiores produtoras de eventos do Nordeste, juntas, para a festa da virada que acontece no destino mais desejado do Brasil.

CELEBRATION WEEK

Chegou Chegando

Atrações: Harmonia do Samba

Dia: 27 de dezembro (quinta-feira)