Wesley Safadão lança novo álbum nesta quarta, 12, nas plataformas digitais

Cantor cearense é uma das atrações confirmadas do Réveillon Celebration, em Maceió, no dia 31 de dezembro

O novo álbum do cantor Wesley Safadão já tem data marcada para o lançamento digital. Nesta quarta-feira (12/9), o público poderá conferir “WS Mais Uma Vez”, em todos os aplicativos de música e no Youtube. O projeto que foi gravado ao vivo, em um estúdio da Som Livre (RJ), tem um formato mais intimista e contou com a direção de Catatau.

E para divulgar o lançamento do novo projeto, o forrozeiro vem compartilhando em suas redes sociais, vídeos em que aparece cantando trechos de algumas canções, como “O Cara Errado”, “O Maior Solteiro”, "Não Me Atende Não" e “Sou Eu”. O novo repertório composto por 14 músicas inéditas mistura muito forró, romance e sofrência.

WS EM MACEIÓ - Safadão é uma das atrações confirmadas para o Réveillon Celebration 2019, em Maceió, no dia 31 de dezembro. Na festa da virada, o público vai curtir canções da carreira do artista, como “Sortudo” e “Amor Falso”, seus últimos singles. Quem também vai agitar o palco do Maior Réveillon All Inclusive do Brasil é o DJ Alok e a dupla Matheus e Kauan.

Réveillon Celebration

Há 15 anos o Réveillon Celebration comemora a alegria de renascer a cada ano. Em 2019, o maior réveillon all inclusive do Brasil celebra “Maceió, um mar para amar” e apresenta a melhor experiência para festejar o Ano Novo com grandes atrações, durante uma semana de festas de alto padrão - a Celebration Week - com os eventos Chegou Chegando, Carpe Vita, Só as Antigas, Baile da Santinha e Réveillon Celebration. A Premium Entretenimento, referência na promoção do badalado Camarote Salvador, a Luan Promoções e Eventos, uma das maiores empresas do show business nacional, e a produtora alagoana Celebration Entretenimento se uniram e agora fazem a Celebration Criações Artísticas, para proporcionar dias inesquecíveis que vão agitar a cidade de Maceió na melhor época do ano. São as três maiores produtoras de eventos do Nordeste, juntas, para a festa da virada que acontece no destino mais desejado do Brasil.

CELEBRATION WEEK

Chegou Chegando

Atrações: Harmonia do Samba

Dia: 27 de dezembro (quinta-feira)