SEGURANÇA

MEDIDAS DE SEGURANÇA

Para curtirmos o Réveillon Celebration 2021 com toda segurança, protocolos sanitários devem ser seguidos. Com a contribuição de todos, faremos desta virada uma experiência inesquecível!
*medidas sanitárias passíveis de mudanças de acordo com decretos de órgãos públicos competentes.

ACESSO CONTROLADO

Para evitar aglomerações, o evento terá duas entradas distintas, com acessos separados por áreas. O controle desse acesso acontecerá por leitores de QR code, sem contato físico, a partir da leitura das pulseiras. As fileiras terão marcações para garantir o distanciamento de 1,5m entre as pessoas.

ENTRADA DO
PÚBLICO

Controle e aferição da temperatura de todos os clientes na entrada. Em caso de detecção de temperatura acima de 37,3°, o acesso não será permitido. Totens de álcool em gel 70% estarão disponíveis para a higienização das mãos. Na chegada, na saída e nas idas ao banheiro o uso de máscaras é obrigatório.

PROIBIDA CIRCULAÇÃO NO EVENTO

Fica proibido o fluxo de pessoas fora das áreas privativas, exceto para a utilização dos banheiros. Ao longo de todos os corredores, fiscais devidamente equipados vão alertar nossos clientes sobre os protocolos sanitários. Em caso de descumprimento, o participante será advertido e poderá ser retirado do evento.

DISTANCIAMENTO ENTRE LOUNGES

Os espaços privativos terão distanciamento seguro entre eles. Todos os lounges serão numerados para facilitar o acesso dos clientes e garantir a agilidade do serviço.

CONSUMO VIA GARÇONS

A consumação durante todo o evento, tanto de bebidas quanto de comidas, será feita via entrega dedicada, por equipe treinada para o serviço.

IDA AO BANHEIRO

Para ir ao banheiro, o cliente deverá solicitar ao garçom que acione um dos fiscais de corredor, que o auxiliará no caminho, de maneira organizada.

SAÍDA DO EVENTO

Após o término da festa, a saída acontecerá de forma organizada por fileiras, evitando aglomeração. Caso o participante opte por sair antes, basta acionar um dos fiscais de corredor para que o auxilie na saída.

BANHEIROS HIGIENIZADOS

Seguindo o protocolo, todos os banheiros passarão por limpeza e sanitização constante. Serão implantados dispensers abastecidos com sabonete líquido e papel-toalha descartável não reciclado, lixeira com tampa acionada sem contato manual para o descarte do papel usado, além de álcool gel 70%.

PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS E EQUIPADOS

Toda a nossa equipe será treinada para seguir os protocolos sanitários definidos, mantendo sempre o distanciamento social recomendável, além do uso de EPIs (equipamentos de proteção individual), como máscara, luvas e face shield.